quarta-feira, 4 de maio de 2011

O verdadeiro amor ...


 O amor verdadeiro  ..

O maior exemplo de amor  é o de Cristo no cumprimento da vontade de Deus Pai na salvação do homem , nós  podemos encontrar isso claramente  no Evangelho de são João (3-16) “Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único , para todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” .
O amor nos é dado voluntariamente por Deus através de Cristo , mas sentir esse amor e deixar que ele preencha  a sua vida é sinal de doação intima e humildade de espírito, coisas que nos dias de  hoje só são alcançadas através de muito esforço pessoal  principalmente para os jovens , num mundo com tantas badalações e maneiras diferentes “muitas delas estranhas” de se divertir.Nós jovens devemos  freqüentar a Igreja , participar da santa missa com o sentimento de doação voluntária de amor e desprendimento de si próprio para viver em Cristo..

Jovens de todo o mundo fizeram perguntas ao papa João Paulo II , uma delas foi esta -"O que devemos fazer na Igreja, principalmente nós, os jovens? João Paulo II .." Tenho que vos responder: aprender a conhecer a Cristo. Constantemente. Aprender de Cristo. N’Ele encontram-se verdadeiramente os tesouros insondáveis da sabedoria e da ciência” ....


Eu senti vontade de escrever sobre esse assunto  por que vejo vários de nós (jovens) se perdendo em coisas que, sinceramente , dão coceira  ... o rapaziada , ser muito loco não é dar uma de alquimista misturando pinga na garrafa de coca-cola , ser muito loca é pregar a verdade não interessa o lugar ou as circunstancias , e a verdade tem nome : Jesus Cristo .
.
                                                     O verdadeiro amor ..... vem de Deus.

3 comentários:

  1. Doce JESUS, me ensine a te amar e Te fazer amado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns brother...aprovado!!!! Vou acompanhar as atualizações...Paz e Bem!!!!

    ResponderExcluir
  3. é..."o verdadeiro amor vem de Deus"

    ResponderExcluir