domingo, 8 de maio de 2011



O nosso ouvido é “ou tem sido” um belo pinico ..


Eu analisei , pressupus, calculei , desenhei, pintei , gritei mas a resposta foi a mesma ... um dos piores dos meus pesadelos querendo ou não admitir já se tornou verdade , o nosso ouvido tem sido usado como um bom e velho pinico e isso já faz tempo ... nem eu sabia que essa praga de musicas ruins havia afetado tanto a nossa sociedade até ver um vídeo no Youtube de um cara que foi no Ídolos e cantou uma musiquinha fuleira que dizia ... “buque di flor, buque di flor”... aquilo para mim foi quase um atentado terrorista ... o fim , a gota , o término , o ultimo suspiro , o the end... o cara pergunto aonde ele morava e ele respondeu “no Brasil” velho , que medonho, pelo amor , my God ...

Grande parte dessa “literatura musical” se deve a alegria do povo brasileiro, porque para o brasileiro >> tudo é festa << , ou seja, um cara que estuda a vida inteira em algum conservatório se limita a ganhar a vida tocando em barzinhos risca-faca enquanto um cara que vem com “hoje é festa no meu AP , pode aparecê, vai rolar bundalêlê” ganha mares de dinheiro ..

.. se eu convidar alguém para ir em casa porque vai rola um bundalêlê alguém tópa ?!? Ahh faça-me o favor...

Antigamente nas grandes festas , em grandes palácios era acrescentado musicas a poesias,poemas lindos de amor ou até mesmo para “cutucar” alguém por alguma coisa, tudo naqueles linguajares rebuscados , daí surgia a musica com letra ....nos dias de hoje se você for em algum forró da vida agente não vem embora antes de ouvir umas 5 musicas dizendo que você é corno, 4 falando que a sua mulher te largo e você está implorando que ela volte desesperadamente e no mínimo umas 43 dizendo que nenhum desses acontecimentos anteriores tem valor , o que importa é “beber cair e levantar” porque amanhã é outro dia..

Mas como uma andorinha sozinha não faz verão , esses GRANDES SUSSESOS vem acompanhados por vários outros grandes “clássicos” do nosso Brasil, e quem lidera o Ranking de Porcarias Sonóricamente Transmitidas (PST) está ele, indiscutível , o Funk ...disparado em agressões ao pudor e o culpado por 82 % do “coco” enfiado forçosamente em nossos ouvidos..vejamos alguns exemplos abaixo :




Tô ficando atoladinha..
Late que eu to passando ....
Vem o rasgadeira vem descendo devagar.
.


E outras milhares que dão até vergonha de colocar nesse texto .
Existe tanta musica boa meu, para que se apegar a porcarias.

Não é para rir, isso é para chorar , pois nascemos a “Imagem e semelhança” de Deus (Gen 1 – 26) ....e o quanto musicas pervertidas estão tomando espaço nos corações dos filhos e filhas de Deus enquanto o próprio Deus é deixado de lado e insultado nas próprias musicas...esse tipo de musica aumenta o vazio e deixa seu coração numa situação de inquietação (quando não está em paz).

Como enviados de Cristo (Jo 20 -21) devemos propagar ainda mais a sua mensagem que liberta e traz alegria verdadeira ao nosso coração através do nosso testemunho , amando e adorando aquele que deve ser amado e adorado.


Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo t
Salve Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário